sexta-feira, 5 de julho de 2013

A PRIMEIRA VISITA AO PAI

Sei que fiquei muito tempo ausente, é que tive uns problemas de saúde e com isso a depressão voltou com tudo também.

Mas já estou melhor graças a Deus e agora vou voltar a postar de novo.

Bom como prometi vou relatar pra vocês como foi a primeira visita do Lucas ao pai. Eu voltei a falar com ele na semana do dia das mães e no domingo resolvi leva-lo pra conhecer o pai.

Arrumei o menino bem bonito ( pra mostrar que meu filho anda arrumado e cheiroso né hehehehe), me arrumei também e fomos. Chegando lá estava a família toda, mãe, irmã, irmão etc.... Lucas estranhou no começo a casa mais logo depois foi se soltando, conversando, brincando com o cachorro e pedindo biscoito pro pai. Deixei ele a vontade, sentou no chão, comeu tudo que ofereceram pra ele e brincou.

O melhor foi a cara do pai dele, tudo que o Lucas falava ele olhava pra mim e perguntava: o que ele falou?? hahahahahahaha........ E eu traduzia pra ele. Ficamos lá umas duas horas, ele se despediu, deu um abraço e falou tchau papai.

Me senti com o dever cumprido. Depois desse dia ele viu o Lucas mais uma vez comigo no shopping e uma vez por semana me manda sms perguntando por ele.

E assim, estamos levando nossas vidas, nada mudou. Eu ainda continuo fazendo tudo sozinha, continuo sem sair, procurando emprego e enfrentando tudo com a ajuda da minha mãe e Deus. So o que mudou mesmo é que ele aumentou cem reais na pensão
                                                                        :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário