terça-feira, 30 de abril de 2013


UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA....

Bom pra começar vou contar um pouco da nossa história (minha e do Lucas). 
Descobri que estava gravida em Setembro de 2010, meu relacionamento com o pai do Lucas era casual, ele nunca foi meu namorado mas eu já o conhecia ha bastante tempo. Quando ele soube da noticia ficou em choque e logo mostrou quem era de verdade. Ficamos sem nos falar por um mês até que ele pareceu aceitar que seria pai, então começou a me ajudar e me apoiar. Quando o Lucas nasceu as coisas mudaram, ele disse que não tinha certeza se era mesmo o pai e se afastou de nós. Quando o Lucas tinha 11 meses fizemos o teste de DNA pela justiça (ele entrou com uma ação negatória de paternidade) e claro deu POSITIVO!!! 
Ele sempre pagou pensão, desde quando eu estava grávida. Mas até hoje ele não teve coragem de vir conhecer o filho lindo que ele tem. 
Eu moro com minha mãe, que é simplesmente a pessoa mais guerreira e corajosa que conheço. Ela defende o Lucas com unhas e dentes rsrsrsrsrs.... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário