sexta-feira, 3 de maio de 2013

BOA NOITE!

Gente desculpa não ter postado nada hoje, meu dia foi corrido não tive tempo de entrar na net. Pela manhã deixei o Lucas na creche e fui fazer uma entrevista de emprego, cheguei em casa depois do almoço, dormi um pouco e fui pro salão fazer as unhas (também mereço me cuidar um pouco né). Sai do salão em cima da hora de buscar o Lucas e quando ele tá em casa comigo eu não paro um minuto rsrsrsrsrs..... Agora que ele dormiu é que tive um tempinho de vir aqui dá um oi!!


Bem amanhã provavelmente não terei tempo de postar nada também, fim de semana me dedico totalmente ao meu pretinho! E porque amanhã eu vou sair de noite com as amigas (obaaaa vale Night).


Falando um pouco sobre meu Vale Night, depois que o Lucas nasceu minha vida social praticamente acabou, eu costumo falar que antes de ser mãe eu tinha "amigos de bar" hoje esses "amigos' sumiram e os poucos que vejo são os que ficaram realmente ao meu lado. Acho que isso é normal pra maioria das pessoas né, claro a vida muda completamente e é natural que o circulo de amigos também mude. Bom como eu moro com minha mãe, ela não gosta muito de ficar sozinha e também não gosta de ficar com o Lucas pra eu sair. Não julgo ela por isso nem tenho raiva, acho que ela tá certa, é meu filho e não é obrigação dela ficar com ele enquanto eu tô no frevo. Botei um filho no mundo pra ficar ao meu lado e sinceramente hoje em dia não vejo muita graça mais em sair toda semana.


Mas eu também sou filha de Deus, tenho apenas 28 anos, tenho necessidade de ver pessoas, conversar, me divertir um pouco. Então uma vez por mês ou uma vez a cada dois meses eu saiu. E amanhã é dia de festa com as amigas!!!! 


O esquema vai ser o seguinte, vou ficar com o Lucas o dia todo, no final da tarde vou pro salão arrumar os cabelos (e vou levar o Lucas junto) e de noite faço ele dormir e minha mãe fica dormindo com ele no meu quarto. Quando ele era mais novo e acordava ainda de madrugada pra mamar era mais difícil sair porque quando ele acordava e não me via do lado dele começava a chorar e só parava depois que eu chegava em casa. Aí minha mãe reclamava né. Como agora ele não acorda mais pra mamar, ficou mais fácil e também eu não fico até de manhã na rua, no máximo até as 3h porque eu também não consigo mais ficar uma noite toda sem dormir (incrível como dou mais valor a uma boa noite de sono hoje rsrsrsr).


Bom, por hoje é só isso. Então na segunda feira feira vou preparar um post bem legal pra compensar o fim de semana.

Um ótimo fim de semanas pra todas, e um ótimo Vale Night pra mim né hehehehe!!!! 




"Procuro semear otimismo e plantar
 sementes de paz e justiça, digo o que
 penso, com esperança. 
Penso no que faço, com fé. 
Faço o que devo fazer, com amor.
Eu me esforço para ser cada dia melhor, 
pois bondade também se aprende.
Mesmo quando tudo parece desabar,
cabe a mim decidir entre rir ou chorar,
ir ou ficar, desistir ou lutar porque
descobri, no no caminho incerto da vida,
que o mais importante é o decidir."
(Cora Coralina)







Nenhum comentário:

Postar um comentário