quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ESSA MÃE SOU EU

A mãe que pensa em você toda hora
Que conta os segundos se você demora
Que está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe ficar sem você.


E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama
Essa mãe sou eu


A mãe que pega você pelo braço
Esbarra em quem for que interrompa
seus passos
Está do seu lado pro que der e vier
A heroína esperada por toda criança


Por você ela encara o perigo
Sua melhor amiga
Essa mãe sou eu


A mãe que ama você do seu jeito
Que depois de nascer você se deita em
seu peito
Te acaricia os cabelos, te fala de amor
Te fala outras coisas, te dá colo na dor


De manhã você acorda feliz
Num sorriso que diz
Essa mãe sou eu
Essa mãe sou eu


Eu sou a mãe certa pra você
Que te faz feliz e que te adora
Que enxuga seu pranto quando você chora
Essa mãe sou eu
Essa mãe sou eu


A mãe que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do carro quando você
vem vindo
Te beija no rosto, te abraça feliz
Apaixonada te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama
Ela te ama
ESSA MÃE SOU EU!!! 


Isso é só uma parte do que sinto todos os dias quando olho pro meu príncipe!!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário